21 de julho de 2011

MISS CURITIBA OFICIAL: abertas as inscrições

A atual Miss Curitiba, Laís Folador, passa a coroa em novembro. Foto da Divulgação.
O Concurso Miss Curitiba 2012, versão universo, está com inscrições abertas. As interessadas em participar do concurso precisam correr, pois as vagas este ano são limitadas e a competição está prevista para o mês de novembro.
Segundo a coordenadora do evento em Curitiba, Ale Abdala, da Agência Top, o objetivo do concurso é eleger a representante oficial da capital. “O Miss Curitiba é um evento que valoriza a beleza feminina e ainda oferece bastante glamour para as vencedoras”, explica a coordenadora.
Poderão participar mulheres com idade entre 18 e 24 anos, que atendam a vários requisitos, como altura mínima de 1,70m . As candidatas desfilarão com trajes gala e praia, e serão avaliadas nos seguintes requisitos: beleza facial e corporal, elegância na passarela e comunicação em público. 
A vencedora disputará o Miss Paraná Oficial, versão Universo, que atualmente é promovido pela BMW Eventos, empresa com sede em Maringá.
A Miss Paraná atual, Gabriela Pereira, disputa na noite deste sábado, 23, o título de Miss Brasil 2011 em São Paulo, em evento com transmissão a partir das 22h15 pela Band.

Pré requisitos
- Ter idade entre 18 e 24 anos
- Ter altura mínima de 1,70 m
- Não ser casada
- Não ter filho e nem estar grávida

Regulamento
Também é vetada a inscrição de candidatas que tenham sido fotografadas ou filmadas totalmente despidas ou expondo seios e partes íntimas.


Serviço:
Miss Curitiba 2012
Agência Top
Inscrições pelo telefone (41) 3363-3119

Um comentário:

Amanda Pavão disse...

ameiiiii e ja to seguindo, se não tivesse filho iria me inscrever
passa la no meu e segue de volta
beijooooo

http://amandapavao.blogspot.com