11 de agosto de 2012

Final do Miss Terra Paraná acontece hoje

A partir das 21h deste sábado, 11, o Mirante Barigui, em Curitiba, será palco do desfile final do concurso Miss Terra Paraná.

George Sada com Sara Carrera e Camilla Loman
Quatro beldades serão eleitas para disputar o título nacional Miss Terra Brasil - Miss Terra, Miss Água, Miss Ar e Miss Fogo, no concurso estadual que acontece pela primeira vez em terras paranaense. Vinte candidatas disputam os títulos estaduais e as vencedoras seguem para disputar o Miss Terra Brasil em Minas Gerais. Inicialmente, com uma 1ª fase de trabalhos prevista já para setembro, em Belo Horizonte, mas agora adiada para abril de 2013. 
Na noite de ontem, aconteceu a prova em traje de banho e as entrevistas, cujas notas se somam às de hoje, quando acontece o desfile em trajes de gala, assinados por Eder Noivas. 
Após as atividades de ontem, 10, sediadas pela Cena Hum Academia de Artes Cênicas, as candidatas e equipe da organização tiveram animado jantar no Restaurante Amicci. Na foto acima, George Sada, Diretor Geral do Miss Terra Paraná, posa com as Misses Terra Piraí do Sul e Castro, Sara Carrera e Camilla Loman, respectivamente.
Na parte da tarde de hoje, além de mais ensaios e da preparação dos penteados e maquiagem para a noite, as Misses participam das últimas atividades do I Encontro da Consciência Ambiental, também na Cena Hum. Às 15h, tem apresentação da peça teatral "Encanto dos Cantos", com direção de Humberto Gomes e às 16h, o painel "Viver melhor pensando ao redor". As atividades do Encontro são abertas ao público e tem entrada franca. 
A coordenação municipal do Miss Terra cabe à Fabiana Guedes, que é também diretora municipal dos Concursos Miss Castro e Miss Teenager Castro, versão Universo e coordenou os ensaios de passarela, foto, oratória e vídeo com a Miss.

Nenhum comentário: