13 de agosto de 2012

Miss Terra Castro fez bonito

Camilla Regiane Loman representou Castro no Miss Terra Paraná e ficou entre as 10 finalistas.

Camilla é entrevistada por George Sada durante as finais do concurso.

Miss Terra Castro 2012.
Não foi dessa vez, mas ainda assim, a bela Camilla Regiane Loman fez bonito. Ela participou do concurso Miss Terra Paraná 2012, em Curitiba, de 9 a 11 de agosto. Parte das atividades aconteceram na Cena Hum Academia de Artes Cênicas, em conjunto com o I Encontro da Consciência Ambiental. Já o desfile final foi no Mirante Barigui, no sábado, 11.
A nutricionista de 22 anos e 1,71m de altura não tinha participado de outros concursos estaduais anteriormente, mas detinha um honroso 4º lugar no concurso de fotogenia Garota Fabi Guedes, Faixa Top, no ano de 2011.
Ela representou a cidade de Castro a convite da direção municipal do Concurso Miss Terra, que está a cargo de Fabiana Guedes, com intensos dias de treinamento em passarela, vídeo e oratória e mesmo sem a prática em grandes concursos, ficou entre as 10 finalistas. As candidatas usaram vestidos com assinatura de Eder Fernandes.
Camilla foi muito elogiada pela organização estadual do evento, que tem à frente o experiente George Sada, por sua atuação nos três dias de atividades do certame, que aconteceu pela 1ª vez no estado.
Rafaeli em foto de AGORA PARANÁ.
A Miss Terra Paraná 2012 é Rafaeli Ringenberg, de Marechal Cândido Rondon (foto ao lado, à dir.). A segunda colocação ficou para Bruna Mayara Irber, de Cascavel, como Miss Ar, a terceira para Mariana Dall’Agnol Musse, de Curitiba, como Miss Água e a quarta para Caroline Daiane da Silva, de Paranaguá, como Miss Fogo. 
As quatro vencedoras seguem para o concurso nacional, que terá sede em Belo Horizonte e está sob responsabilidade da Look Top Beauty, detentora também de outras franquias do mundo dos concursos de beleza.
Camilla continua com seu curso de Chef de Cozinha e em setembro, inicia Pós Graduação pela PUC-PR em segurança alimentar. A Miss está pronta para novos desafios e tem nossos votos de muito sucesso em suas próximas ações!
Lindas fotos do evento podem ser conferidas também na Coluna On Line de Sady Ricardo, do Portal Agora Paraná, que acompanhou de perto as atividades, tendo sido, inclusive, um dos jurados:
Momentos antes do desfile, as candidatas em momento lúdico.
Eder Fernandes, Elyane Fiúza e George Sada posam com candidatas.
Camilla e Ivana Pantarotto, da IP Consultoria de Moda & Estilo.

Nenhum comentário: