2 de agosto de 2012

Preparativos para o Miss Terra Paraná

Camilla Loman, Miss Terra Castro.
Camilla Loman, que representará Castro na disputa estadual, encontra-se em intensas atividades para  o certame

Pela primeira vez no Estado, acontece a disputa do Miss Terra Paraná. Anteriormente, as representantes paranaenses no certame nacional Miss Terra eram todas indicadas pela organização local do evento, que em 2012 optou por um grande concurso.
O concurso, com cerca de 20 representantes de diferentes cidades paranaenses, acontece em conjunto com as atividades do I Encontro da Consciência Ambiental, que se realizará de 09 a 11 de agosto de 2012, em Curitiba, com extensa programação com base nos seguintes valores: Proteção, Cultura e Beleza.
Camilla Loman, 22 anos, nutricionista, representa Castro, cidade onde cresceu e na qual morou a maior parte de sua vida. A coordenação municipal do Miss Terra cabe à Fabiana Guedes, que é também diretora municipal dos Concursos Miss Castro e Miss Teenager Castro, versão Universo.
A jovem Camilla aproveitou visita ao Balneário Camboriú na semana que passou para contar com o apoio da IP Consultoria de Moda & Estilo, que tem à frente a descolada Ivana Pantarotto. 
Ivana ajdou a Miss a encontrar os looks ideais a serem utilizados durante os três dias do Encontro, com peças chaves e bastante práticas, inclusive o traje de banho, que contará pontos na disputa pelo título.
Para encerrar as atividades de compras no comércio catarinense, a Miss e a consultora, acompanhadas de Luciano Jan Loman, estiveram em comemoração na Praia do Estaleiro, um dos badalados pontos locais. 
Essa semana, Camilla continua os treinamentos de passarela, oratória e vídeo. A bela também fará novas fotos para seu portfólio, em alguns conhecidos pontos da cidade de Castro.
Acompanhe!

Ivana, Luciano e Camilla encerram atividades na Praia do Estaleiro

Nenhum comentário: