3 de dezembro de 2009

Miss Castro em Dia de Princesa em Curitiba

Valquíria Cantele, Miss Castro e Fabiana Guedes, Diretora Geral Municipal do evento, em visita a Curitiba

Valquíria Cristina Cantele, Miss Castro 2010, foi recebida na última terça-feira (1º), para um Dia de Princesa na Bali Estética do Batel (leia-se empresária Lais Fernandez) em Curitiba.
A equipe de fisioterapeutas e profissionais da beleza presenteou a Miss com um dia relaxante, para fechar com chave de ouro os intensos preparativos do último mês para o concurso estadual, o Miss Paraná, versão Universo, que acontece em Maringá de 4 a 6 de dezembro.
Val usufruiu de sessões de photon, endermoterapia, massagens modeladora e relaxante e foi produzida, com make up & hair por Joel Bottega. O hair stylist escolheu um penteado “Gisele Same Thing” para Valquíria e lhe deu preciosas dicas sobre cabelo, para que ela mesma se auto produza durante as diversas atividades do Miss Paraná.
Além do apoio de empresários e lojistas castrenses, Valquíria recebeu em Curitiba aulas de voz e expressão corporal na Cena Hum Academia de Artes Cênicas e lições de fotogenia nos Estúdios Fabiana Guedes Fotografia. Ela também recebeu tratamentos estéticos complementares do cirurgião plástico Eduardo Lima, da Clínica Griffon e na clínica DentSpa & Beauty, com o cirurgião-dentista Julio Cezar Sá Ferreira e a cirurgiã dentista Fernanda Brasil Baboni.
Ela desfilará em Maringá com traje de gala de criação exclusiva by Eder Fernandes e durante a prova plástica, que exige óculos de sol, usará a badalada marca Evoke, que no Paraná tem como seu representante exclusivo o empresário Nelson Antonio Cervi Filho.
O concurso Miss Castro tem Direção Geral Municipal de Fabiana Guedes, que acompanhará a Miss Castro a Maringá, juntamente com a Coordenadora Administrativa do concurso, a make up stylist Priscila Ribeiro Guedes. Já o Miss Paraná tem realização da BMW Eventos e acontece pelo 7º ano consecutivo em Maringá. Este ano o título máximo da beleza do Estado será disputado por 56 candidatas.

Um comentário:

Cami disse...

Isso ai Fabi!
Fazendo sucesso!
beijão!