9 de dezembro de 2009

Miss Castro é capa da Revista Imagem de dezembro

Valquíria Cristina Cantele, Miss Castro 2010 e semifinalista do concurso Miss Paraná, versão Universo, realizado no último domingo, 6, é a capa (FOTO) deste mês de dezembro da Revista IMAGEM, da cidade de Umuarama. A revista, que tem edições bimestrais, circula em toda a região de Umuarama, Cinorte, Assis Chateaubriand e Guaíra e também pode ser acessada on line: http://www.revistaimagem.net/
Umuarama é a cidade que elegeu duas Misses Paraná consecutivamente: em 2007, a dentista Vivian Noronha Cia levou a coroa estadual e ficou em 3º lugar no Miss Brasil e em 2008, o título ficou para Bronie Cordeiro Alteiro.
Valquíria foi fotografada no Estúdios FABIANA GUEDES FOTOGRAFIA, em Curitiba, no bairro Alto da Glória (http://www.fabianaguedes.com/). A produção de cabelo e make up ficou por conta de Emily Uba. A fotógrafa Fabiana Guedes é também a Diretora Geral Municipal do Concurso Miss Castro e a cobertura completa do concurso estadual, feita por ela, também fará parte desta edição, que estará disponível a partir da próxima semana.

Nenhum comentário: