5 de dezembro de 2009

Provas seletivas do Miss Paraná aconteceram na sexta-feira, 4




Na sexta-feira, 4, o concurso Miss Paraná promoveu, no Hotel Bristol Metrópole de Maringá, as provas seletivas que definiram as 24 finalistas do evento.
O público, contudo, somente conhecerá as classificadas amanhã, 6, após o defile de abertura com traje de gala, que contará com todas as 56 candidatas ao título máximo da beleza estadual, no Teatro Calil Hadad, a partir das 20 horas.
Além da tradicional prova plástica, na qual as candidatas apresentaram-se em 4 grupos com 14 jovens cada, trajando bíquini preto e usando cabelos presos e óculos de sol, houve também entrevista durante prova denominada "atitude". Todo o charme e desenvoltura deveriam ser apresentados em desfile com saída de praia fornecida pela organização, em tons terra e preto (estampa africana). As candidatas responderam qual sua melhor qualidade e qual seu pior defeito.
Depois das provas e cliques fotográficos com trajes da Recco, uma das marcas patrocinadoras do evento, as candidatas foram recebidas no CESUMAR, para jantar de confraternização.
Durante o dia, elas provaram as delícias naturais e light de toda linha de produtos orgânicos VITAO.

Este sábado está todo preenchido com diversos ensaios, inclusive o da coreografia de abertura de amanhã. À noite, candidatas e organização (leia-se BMW Eventos) serão recebidos em jantar festivo pela Miss Brasil, a potiguar Larissa Costa.

Veja fotos da seletiva completa no Portal maringaense Click do Gato: www.clickdogato.com.br

Valquíria Cristina Cantele, Miss Castro 2010, participa desta edição do concurso Miss Paraná. No sorteio, recebeu o número 56 para a prova plástica. Bíquini gentilmente presenteado por Eloá Modas. Óculos de Sol da EVOKE (representante exclusivo no Paraná Antonio Cervi Filho).
Fotos: Reprodução a partir do Portal Click do Gato.

Nenhum comentário: