14 de setembro de 2009

7 candidatas serão eliminadas no próximo episódio do “BRAZIL’S NEXT TOP MODEL”

Quinta-feira, dia 17 de setembro, às 21h no Sony Entertainment Television, é dia dos telespectadores saberem quem serão as 13 candidatas escolhidas para entrar na casa do Brazil’s Next Top Model. Vinte lindas garotas de todo o país vão passar por entrevistas e ensaios fotográficos para lutar por uma vaga na competição. A apresentadora Fernanda Motta, Pazetto e os jurados, Érika Palomino, Duda Molinos e Dudu Bertholini, decidem quem segue na competição após uma entrevista individual com as participantes selecionadas.
No episódio, o público vai assistir à chegada das aspirantes à top model e às primeiras impressões das participantes ao se conheceram. Durante as entrevistas, a emoção toma conta da sala de eliminação e muitas meninas caem no choro, enquanto outras se divertem com os jurados. Já a convivência entre elas parece que não será tão amistosa e as primeiras discussões já acontecem. Enquanto isso, uma das candidatas não aguenta a pressão do reality show e pensa em abandonar o programa provocando raiva em outras participantes.
E ainda, também na quinta-feira, 17 de setembro, às 20h, o Sony Entertainment Television irá reprisar o episódio especial de estreia do Brazil’s Next Top Model que conta a história das 20 concorrentes desta edição. Quem perdeu a estreia ou quiser rever ao episódio ganha uma nova oportunidade para assistir e escolher suas candidatas favoritas.
Às candidatas do Miss Castro e Miss Teenager Castro fica a dica: procurem assistir este programa (quem não tem TV a Cabo, pode assistir trechos pelo YOUTUBE), pois é uma ótima ferramenta com dicas para quem quer ser modelo profissional. Podem ser úteis na nossa competição, inclusive!

Nenhum comentário: