19 de setembro de 2009

Bolsa em Inglês ou Espanhol é um dos prêmios do concurso

O Miss Castro 2010 conta com mais R$ 15 mil reais em prêmios para as primeiras colocadas das duas categorias: Miss Teenager Castro, dos 15 aos 17 anos, e Miss Castro, dos 18 aos 24 anos. São viagens, cursos, serviços, vale-compras e muito mais, fornecidos pelos apoiadores do evento.


A Fisk vai premiar às vencedoras do concurso - a Miss Castro e a Miss Teenager Castro 2010 - com uma bolsa de estudos integral de um semestre, com material não incluso, em curso a escolher, de acordo com a disponibilidade de turmas.
Apoiamos essa iniciativa por termos ciência da seriedade do evento e o incentivo social que este representa para juventude castrense”, diz a diretora da Fisk, Rosana Mara Schultz Canha (FOTO).
A escola de línguas estrangeiras está instalada em Castro desde 1985 e conta atualmente com 176 alunos. Além do Inglês, Espanhol, Português para brasileiros, a empresa vai ofertar aulas de Informática em breve. Os cursos são focados em conversação desde a primeira aula, com ênfase nas quatro habilidades principais exigidas na fluência. Os professores são competentes e treinados no método.
A Fisk existe há 50 anos, totalizando mil escolas no mundo todo, sendo 895 no Brasil.

Serviço:
Fisk Inglês & Espanhol
Rua Dr Francisco Xavier Silva, 202 - Centro - Castro - PR
Fone (42) 3232-0341
Confira a lista completa de prêmios & parceiros do concurso Miss Castro em nossa página PARCEIROS, no Portal Miss Castro.

Nenhum comentário: