28 de setembro de 2009

Eleita Miss Rondon 2010

Carmem Borsato, Diretora da Cultura e Wall Barrionuevo, Diretor do Miss Paraná ladeiam a nova Miss Rondon, Cristine Fischer

O presidente do concurso Miss Paraná oficial, Wall Barrionuevo, fez parte, no dia 26 de setembro, da comissão julgadora que elegeu a representante do município Marechal Cândido Rondon no concurso estadual. Wall se fez acompanhar de Elaine Torres – diretora administrativa da BMW Eventos, única empresa no Estado credenciada ao tradicional Miss Brasil, versão Universo.
Os proprietários da BMW Eventos ficaram admirados com o desprendimento do prefeito do município anfitrião - Moacir Froehlich, que ao lado da primeira dama, Maria Cleonice, recebeu pessoalmente todos os convidados, cumprimentado um a um logo na entrada do Centro de Eventos, que ficou completamente lotado com centenas de convidados.
Cristine Fischer foi eleita a Miss Rondon 2009, escolhida entre 12 candidatas que disputaram o tradicional título. A prefeitura municipal, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, assinou a promoção.
Também receberam título: Luana Loize Boroski - 1ª princesa; Camila Andréa Steinmacher Vianna – 2ª princesa; Katia Regina Schmitz – Miss Simpatia e Vanessa Yara Loch - Miss Fotogenia.
A Diretora de Cultura Carmem Borsato e sua competente equipe foram responsáveis pela organização.
A eleita concorrerá ao título de Miss Paraná 2010, que acontece em Maringá, no dia 6 de dezembro deste ano.

Wall Barrionuevo e as Princesas Rondonenses

Fotos da Divulgação. Fonte: BMW Eventos

Nenhum comentário: