20 de setembro de 2009

CONCURSO MISS CASTRO: escolha sua favorita on line!

Escolha sua favorita e vote diariamente em sua Miss Popularidade!

Fotos realizadas em Estilo de Editorial de Moda ilustram o portifólio on line de cada candidata. O Editorial foi realizado com apoio da Guatambu Móveis e Decorações, Amanda Beck Acessórios, Beck, Casa Gerson e Dudju Moda & Acessórios, com cliques by Fabiana Guedes.

Ajude a eleger a Miss Popularidade do Concurso Miss Castro, votando diariamente na sua candidata favorita, no site oficial do evento: http://www.misscastro.com.br/. Serão eleitas as mais populares, de acordo com o número de votos recebido, em duas faixas etárias: adulta (18 a 24 anos de idade) e teenager (15 a 17 anos de idade).
A cada semana, duas a três fotos novas de cada candidata são inseridas no site, de modo a acirrar ainda mais a disputa, ao permitir ao público uma avaliação mais apurada.
O resultado final da votação será anunciado na noite de eleição da Miss Castro 2010 e da Miss Teenager 2010, agendada para 17 de outubro de 2009, no Teatro Bento Mossurunga, em Castro, mas também pode ser acompanhado on line no site oficial. É possível também apontar sua predileta na Comunidade “Concurso Miss Castro Oficial”, no site de relacionamentos Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=81284421
Importante ressaltar, contudo, que as votações on line não elegerão a Miss Castro ou a Miss Teenager Castro, somente a Miss Popularidade em cada faixa etária, apenas como um título adicional.
A eleição da verdadeira Miss, em cada categoria, depende de muitos esforços, dentre outros requisitos:
- devem participar do maior número possível de ensaios e ser pontuais;- terão desafios avaliados por profissionais nas áreas de passarela, vídeo, oratória, fotografia, dentre outros;
- provas específicas de conhecimentos sobre Castro e beleza plástica (corpo),
- desfile final na noite de 17 de outubro, avaliado por júri composto por profissionais de outras cidades.
Participe! Sua avaliação incentiva às jovens e também dá visibilidade às empresas parceiras do evento.

Fotos by Fabiana Guedes: www.fabianaguedes.com

Nenhum comentário: