20 de setembro de 2009

Miss Castro e Miss Teenager Castro ganharão vôo panorâmico pelos céus castrenses

A Head Down Clube Escola de Pará-quedismo ofecere à Miss Castro e à Miss Teenager Castro vôos panorâmicos. Serão 20 minutos de vôo para cada uma e com direito a acompanhante no valor de R$ 300 cada.
A empresa, que iniciou suas atividades em 2002, oferece cursos de pára-quedismo para iniciantes, salto duplo, cursos avançados para atletas, treinamentos, demonstrações aéreas e venda de equipamentos. A equipe da escola é formada por instrutores e pilotos com mais de 12 anos de experiência. Possui também aeronave própria homologada para lançamento de pára-quedistas pela ANAC e equipamentos próprios, buscando sempre o que há de mais moderno.
Em Castro, acontece a parte prática dos cursos, em uma grande área para a realização dos saltos com total segurança, hangar, banheiros, área de dobragem e um lago artificial para treinamentos de pouso de alta performance.
Além disso, os instrutores da escola são campeões em diversas modalidades e estão presentes nos principais recordes realizados no esporte. Sua sede é em Curitiba, no aeroporto Bacacheri – hangar 37, mas todos os finais de semana atendem em Castro.

Serviço:
Head Down Clube Escola de Pára-quedismo
Curitiba / Castro – PR
Fones (41) 3257-0576 e (41) 9953-9188
www.headdownpqd.com.br

Confira a lista completa de prêmios & parceiros do concurso Miss Castro em nossa página PARCEIROS, no Portal Miss Castro.

Nenhum comentário: